Definido!

Brasília recebe decisão da Supercopa do Brasil

Jogo entre Flamengo e Palmeiras está marcado para o dia 29 de janeiro

Imirante Esporte / Com informações da CBF

Atualizada em 11/01/2023 às 17h55
Jogo entre Flamengo e Palmeiras está marcado para o dia 29 de janeiro
Jogo entre Flamengo e Palmeiras está marcado para o dia 29 de janeiro (Lucas Figueiredo/CBF)

BRASÍLIA - A Supercopa do Brasil será disputada no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF). 

A capital federal foi escolhida como palco da finalíssima nesta quarta-feira (11) após contato do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, com Leila Pereira e Rodolfo Landim, presidentes de Palmeiras e Flamengo, respectivamente. A decisão está marcada para o dia 29 de janeiro, no domingo, às 16 horas.

Os classificados para esta edição da Supercopa do Brasil de 2023 são Flamengo e Palmeiras. Os dois times conquistaram a vaga por terem vencido a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro do último ano.

Recriada em 2020, a Supercopa do Brasil marca o início do futebol brasileiro na temporada. O Flamengo esteve em todas as três primeiras edições, com os títulos de 2020 e 2021. Já no último ano, o vencedor foi o Atlético Mineiro, que superou o rubro-negro carioca nos pênaltis.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.