Defesa

Kaká rebate críticas e faz texto em homenagem a Pelé

Segundo ele, declarações dadas sobre a falta de valorização de ídolos foi "retirada de contexto"

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 05/01/2023 às 17h54
Segundo ele, declarações dadas sobre a falta de valorização de ídolos foi "retirada de contexto"
Segundo ele, declarações dadas sobre a falta de valorização de ídolos foi "retirada de contexto" (Divulgação)

ESTADOS UNIDOS - O ex-jogador do Milan, Real Madrid e Seleção Brasileira, Kaká, rebateu as críticas recebidas nas redes sociais de que, mesmo tendo feito críticas à falta de reconhecimento de ídolos no futebol, não foi ao enterro de Pelé.

Nas redes sociais, em longo texto, Kaká disse que sua frase, dita há alguns dias, foi retirada de contexto. “Durante a Copa do Mundo, uma declaração minha foi feita dentro de um contexto, mas infelizmente se espalhou como uma crítica a todo o povo. Nunca foi essa a minha intenção. Nem poderia ser, principalmente pelo fato do povo brasileiro ter sempre me tratado com muito amor. Eu me referia apenas às pessoas que, naquele momento, torciam contra um ídolo da Seleção. Errei na forma deselegante que citei um amigo, mas já me desculpei, seguimos juntos em frente”, escreveu em sua conta oficial no Instagram.

Segundo Kaká, o respeito ao “rei do Futebol” será eterno. “Minha solidariedade e respeito a sua família são eternos, assim como a sua história, as homenagens e reconhecimento são feitos de diversas formas. O dever continua, e continuarei trabalhando pelo desenvolvimento do futebol brasileiro, apoiando as próximas gerações, afinal, além do reconhecimento, o legado do rei passa pela continuidade”, disse.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.