Após polêmica

Kaká posa com atual na cama: ''Seguros, fortes''

A publicação acontece em meio a polêmica envolvendo sua ex-mulher e mãe de dois de seus filhos, Carol Celico.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Kaká posa com atual na cama.
Kaká posa com atual na cama. ( Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Na manhã desta sexta-feira (1º) o ex-jogador de futebol, Kaká Leite, compartilhou uma foto, em seu perfil no Instagram onde aparece abraçadinho com a mulher Carol Dias.

A publicação acontece em meio a polêmica envolvendo sua ex-mulher e mãe de dois de seus filhos, Carol Celico, que se casou recentemente com Eduardo Scarpa.

"Matando a saudade. '... E juntos serão uma só carne'. Fortes, seguros, verdadeiros", escreveu o ex-jogador de futebol. Minutos depois, a influenciadora também replicou a postagem.

No mês passado a relação de Kaká e Carol Dias com Carol Celico ficou polêmica, dias após o primeiro casamento de Celico com Eduardo Scarpa. Isso porque a blogueira disse que não convidaria o ex-marido e a atual esposa dele para as celebrações do matrimônio dela, assim como não foi convidada para o casamento deles em 2019.

Após a declaração, Carol Dias explicou, em uma entrevista, que não não convidou a mãe de seus enteados ao seu casamento porque Celico tentou uma reconciliação com Kaká meses antes da cerimônia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.