Internacional

Jogador brasileiro bate Kaká e faz história no futebol dos EUA

Com 26 anos, ele garante estar vivendo o melhor momento de sua carreira.

Imirante.com, com informações de assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Foto: Divulgação. )

ORLANDO - Stefano Pino vem conquistando tudo que é possível nos EUA, nestes três anos que mora por lá. No último fim de semana foi a vez de levantar mais um troféu: o Spring Season – primeiro turno da liga (NASL). Na rodada final do torneio, ele fez questão de acabar com um adversário mais uma vez, marcando quatro gols. Essa foi a segunda vez, pela qual realizou tal feito, e a quarta que fez hat-trick, desde que chegou no país. Uma delas, foi no confronto, que eliminou nada mais e nada menos que o melhor jogador do mundo em 2007, Kaká. Na ocasião venceu a partida por 3 a 1, na casa do adversário, pela Copa do EUA.

‘’Eleva muita a confiança, foi bom demais, ainda mais porque consegui marcar todos os gols do meu time. Para completar, depois do jogo, troquei a camisa com ele. Peguei a camisa do cara que já foi o melhor do mundo. O mais legal de tudo é saber que ele também tem uma (camisa) minha’’, falou ele, sobre esse confronto que marcou sua vida.

A marca de tirar personalidades do futebol não para por aí. Outro famoso também sofreu nas mãos dele. Trata-se do ex-técnico do Barcelona Tatá Martino, que atualmente trabalha no Atlanta. Pinho marcou um dos gols da vitória, de virada, por 3 a 2, pelas oitavas de final, pela mesma competição, na qual tirou o meia Kaká.

Para completar a felicidade, Pinho acabou de ser pai do bebê Nicholas, em abril. Com 26 anos, ele garante estar vivendo o melhor momento de sua carreira. Adaptado ao país, ele não pensa em sair de lá tão cedo.

‘’Já tive um desejo forte de voltar para o meu país e ser campeão no Brasil. Mas agora estou pensando só no meu filho e na minha família. Só mudaria se fosse algo muito bom para nós. Caso aconteça alguma proposta'', encerrou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.