Bebê a bordo

Carol Dias e Kaká anunciam gravidez de segundo filho

O jogador é pai de Luca e Isabella, fruto de seu casamento anterior e de Esther com Carol Dias.

Na Mira

Carol Dias e Kaká anunciam gravidez de segundo filho.
Carol Dias e Kaká anunciam gravidez de segundo filho. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Nesta terça-feira (25) a modelo Carol Dias, divulgou um vídeo onde anunciou que está esperando seu segundo filho com o ex-jogador de futebol Kaká. Os dois já são pais de Esther, de 2 anos e estão super ansiosos por um novo bebê. Kaká já é pai de Luca e Isabella, fruto de seu casamento anterior.

O vídeo começa com a modelo aparecendo sozinha, exibindo seu look, uma blusa branca e saia uma amarela, até ela se virar de lado e mostrar a barriguinha de grávida. Em seguida o ex-jogador aparece, vai abraçar sua mulher e faz carinho na barriga dela.

"Não é só mais um look do dia... Obrigada @joanacostar por essas imagens lindas", escreveu Carol na legenda da publicação. "Glória a Deus!!!! Família, projeto de Deus", comentou Kaká agradecendo por um novo filho(a). 

Esther também aparece no anuncio, onde Carol a pega no colo e pequena vai entrando no abraço dos pais. Nos comentários a família, os amigos e os fãs aproveitaram para parabenizar o casal e para deixar mensagens de carinho.

"Imaginem como fiquei ao receber esta notícia, quanta alegria! Que a Sarah venha com saúde, abençoada por Deus. Seis netinhos(as), presente de Deus para nós. Parabéns, Kaká e Carol", comentou a mãe de Kaká, Simone Leite. "Que lindo, Carol! Tomei um susto, quando vi! Mas foi uma surpresa boa. Nós, que te seguimos, sabemos o quanto vocês queriam viver isso novamente! Deus os abençoe", comentou um fã.

Em março desse ano, Carol revelou que sofreu uma aborto espontâneo em carta aberta ao público. O casal estava a espera de mais uma menina e se chamaria Sarah. "Eu me expus com a intenção de confortar outras mães e mulheres que já passaram por isso. Que tentaram engravidar, mas não conseguiram. Para mim, foi muito libertador poder falar", disse a modelo em entrevista ao Marie Claire na época. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.