No Sampaio

André Luiz e Joécio "dão pistas" que podem ficar para 2023

Volante e zagueiro falaram após vitória sobre o Londrina.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 05/11/2022 às 21h56
André Luiz foi titular absoluto no time de Léo Condé
André Luiz foi titular absoluto no time de Léo Condé (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Se alguns jogadores do Sampaio Corrêa falaram em clima de despedida, outros deixaram bem claro que a possibilidade de ficar é grande. Com temporadas passadas pelo clube, o volante André Luiz e o zagueiro Joécio afirmaram que vão negociar e podem seguir. Neste sábado (5) o Tricolor encerrou a temporada na Série B com vitória por 2 x 1 sobre o Londrina. 

VEJA MAIS 

Sampaio bate o Londrina e encerra a Série B com campanha quase impecável em casa

Vídeo: Assista aos melhores momentos de Sampaio 2 x 1 Londrina

Destaques na temporada do Sampaio, Podeva e Catatau falam em tom de despedida

Bastante identificado com o Sampaio, após sua quarta passagem pelo clube, o experiente zagueiro Joécio, de 36 anos, falou sobre seu futuro. “Esse 2022 foi maravilhoso. Esse grupo aqui é sensacional. Creio que esses anos que eu passei aqui foi o melhor em tudo. Sobre o futuro a gente espera conversar e eu creio que vai dar tudo certo”, Joécio. 

Titular absoluto do time de Léo Condé, o volante André Luiz também disse que tem chances de seguir vestindo a camisa tricolor. 

“Está chegando ao fim mais uma temporada. A gente fica com um sentimento de gratidão, orgulhoso, mas sabendo que podia ter ido além. Mas não tenho o que lamentar e tenho que parabenizar o elenco todo, todo mundo que deu a vida. E a gente pôde terminar o campeonato de forma honrosa, digna. Agora a gente ainda vai conversar, a diretoria, em primeiro momento me chamou para conversar, mas ainda não deu tempo, mas creio que ainda nesta semana a gente ainda vai sentar e conversar”,  disse André Luiz. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.