Grana pra aliviar

Moto libera mais de meio milhão e reforça caixa

Time conseguiu desbloqueio do valor e terá recursos para os próximos meses

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Time conseguiu desbloqueio do valor e terá recursos para os próximos meses
Time conseguiu desbloqueio do valor e terá recursos para os próximos meses (Foto: Hiago Ferreira)

SÃO LUÍS - O Moto Club reforçou o seu caixa e, de acordo com a diretoria rubro-negra, conseguiu o desbloqueio de valores pendentes junto à Justiça de R$ 518.078, 70. Segundo o clube, os recursos serão usados para melhorias na estrutura do CT Pereira dos Santos no Paranã e ainda para reforçar o time na Copa FMF 2022, cujo início se dará no dia 16 de outubro, de acordo com a FMF.

Ainda segundo o Moto, com a medida, o ano que vem será de metas mais ousadas do clube, que depende da vaga esportiva com o eventual título da Copa FMF ainda a ser disputada para jogar a Série D em 2023.

VEJA TAMBÉM

Moto comemorou os 85 anos mirando o futuro do clube

Saiba os detalhes dos novos reforços do “Papão” para a Copa FMF

Por enquanto, o Moto tem somente o Campeonato Maranhense para disputar, já que não obteve via Estadual a qualificação para a competição nacional no ano que vem.

Enquanto isso, o clube acerta com reforços. Os dois últimos anunciados extraoficialmente, de acordo com informações da Rádio Mirante AM e confirmadas pelo Imirante Esporte, são o meia-atacante Xande, ex-atleta do ASA (AL) e que chega por empréstimo, além do meia Romarinho, ex-América (RN).

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.