Em preparação

Moto Club contrata mais dois reforços para a Copa FMF

Atacante Tiago Filipe e o volante Hítalo já se juntaram ao grupo no CT Pereira dos Santos.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Hítalo chega no Moto após passagens pelo Globo-RN e ABC
Hítalo chega no Moto após passagens pelo Globo-RN e ABC (Equipe de Comunicação/ABC F.C.)

SÃO LUÍS – O Moto Club está trabalhando a todo vapor em busca de uma vaga na Série D da próxima temporada e em meios aos treinos a diretoria segue apresentando reforços para o técnico Paulinho Kobayashi. Os dois últimos atletas a se juntarem ao grupo foram o atacante Tiago Filipe, de 23 anos, e o volante Hítalo, de 21 anos, que chegam com idade para disputar a Copa FMF sem a necessidade de estourar os três jogadores que podem disputar a competição com idade acima de 23 anos. 

Veja mais 

Denilson ressalta confiança em boa campanha do Moto Club na Copa FMF

Paulinho Kobayashi quer um atacante que "faça a diferença" no Moto Club

Se já definiu que o volante Lucas Hulk e o zagueiro Dedé serão dois dos três atletas que vão disputar a Copa FMF com idade acima de 23 anos – um atacante deve ainda ser contratado para fechar os três jogadores que o regulamento permite nesta situação –, o Moto Club continua montando sua equipe com jovens promessas. Os dois últimos a chegarem foram o atacante Tiago Filipe, de 23 anos, e o volante Hítalo, de 21 anos. 

Tiago estava no Canaã-BA, disputando a Segunda Divisão Baiana, e Hítalo vem do Globo-RN, onde disputou a Série D do Campeonato Brasileiro. Segundo informações do ge Maranhão, pelo menos mais seis reforços devem chegar nos próximos dias, entre eles um goleiro. 

Como a Copa FMF permite apenas a inscrição de três atletas acima de 23 anos, o Moto Club já começou a traçar as peças que vai utilizar para reforçar a equipe ao lado dos mais jovens. Do atual elenco, o volante Lucas Hulk e o zagueiro Dedé – que está no Imperatriz por empréstimo – são dois nomes confirmados na disputa com idade acima dos 23 anos. Já esse outro jogador deve ser um atacante. 

A Copa FMF deve ter seu início no dia oito de outubro e contará com a participação de oito equipes: Moto Club, IAPE, São José de Ribamar, Pinheiro, Tuntum e Juventude Samas, além do campeão e do vice-campeão da Série B do Campeonato Maranhense, que segue em disputa. 


 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.