Copa FMF

Denilson ressalta confiança em boa campanha do Moto Club na Copa FMF

Papão do Norte quer garantir presença em competição nacional na temporada de 2023.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Denilson, atacante do Moto Club.
Denilson, atacante do Moto Club. (Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS - A preparação do Moto Club para a disputa da Copa FMF, competição que apontará os donos das últimas vagas restantes do futebol maranhense na Série D e na Copa do Brasil de 2023, foi intensificada durante a semana no CT Pereira dos Santos. Ao mesmo tempo em que o técnico Paulinho Kobayashi, mesmo contando com um número reduzido de atletas, já projeta ajustes físicos, técnicos e táticos no Papão do Norte, a diretoria rubro-negra trabalha para definir o elenco que participará da competição estadual.

Remanescente do elenco que defendeu o Moto Club no Campeonato Brasileiro Série D, o atacante Denilson falou da expectativa dos atletas rubro-negros para a participação na Copa FMF. Em entrevista à TV Mirante, Denilson demonstrou confiança em uma boa campanha do Papão do Norte na competição.

"O treinador (Paulinho Kobayashi) está dando uma olhada em alguns atletas para fechar o elenco, tenho certeza que vamos contar com bons atletas para chegar nessa final da Copa FMF e conquistar o título, que é muito importante para o Moto", destacou o atacante.

De acordo com o planejamento da Federação Maranhense de Futebol, a Copa FMF terá início no mês de outubro e contará com a participação de oito equipes: Moto Club, IAPE, São José de Ribamar, Pinheiro, Tuntum e Juventude Samas, além do campeão e do vice-campeão da Segundinha Maranhense, que está em andamento. O campeão da Copa FMF escolhe se quer disputar a Série D ou a Copa do Brasil na próxima temporada, enquanto o vice-campeão fica com a vaga que sobrar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.