Futevôlei

Inscrições abertas para o 3º Open de Futevôlei Show do Milhão 98

Competição terá atletas consagrados e será entre os dias 9,10 e 11 de setembro.

Com informações da assessoria

Atualizada em 24/08/2022 às 11h39
São Luís vai sediar a 3ª edição do Futevôlei Show do Milhão
São Luís vai sediar a 3ª edição do Futevôlei Show do Milhão (Divulgação)

SÃO LUÍS - Nos dias 9,10 e 11 de setembro, São Luís vai sediar a 3ª edição do Futevôlei Show do Milhão, o maior campeonato de futevôlei do Maranhão. O evento é uma realização do Centro Fitness 98 em parceria com a quadra de Futevôlei “Show do Milhão”, localizada na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Com nomes de atletas consagrados Brasil afora e uma das redes mais famosas do mundo, o evento promete agitar as areias do Centro Fitness 98., na Cohama. 

A expectativa é que 100 duplas entrem na disputa em cinco categorias: Avançado, B, C Misto e Master “Cavalo”. As inscrições estão abertas até o dia 5 de setembro ou até encerrar o número de vagas e podem ser realizadas através do contato: 98 98257-0169. Serão mais de 12 mil reais em prêmios para os primeiros lugares das categorias. 

Entre os atletas de renome mundial que participarão do evento, estão: Renan Billy, Vanessa Tabarez, Biel e Eduardinho, todos campeões brasileiros e mundiais da modalidade. No percurso dos jogos, os atletas com destaque mundial, disputarão desafios, elevando ainda mais o nível técnico da disputa. O evento vai contar ainda com a presença ilustre de um dos maiores narradores de futevôlei do mundo, Cláudio Lago (Pitt), em transmissão ao vivo pelo canal oficial “Futevôlei Show do Milhão”.  


 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.