Show de habilidade

Open de Futevôlei Show do Milhão 98 reúne estrelas em São Luís neste fim de semana

Competição é uma das principais "redes" do Brasil e tem sua quarta edição na capital maranhense.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/10/2023 às 11h00
Nem, Biel e Vanessa serão as grandes atrações da competição ( Foto - Fotomontagem)
Nem, Biel e Vanessa serão as grandes atrações da competição ( Foto - Fotomontagem)

SÃO LUÍS - Começa nesta sexta-feira (27) em São Luís a 4ª edição do Open de Futevôlei Show do Milhão 98, que será realizado no Centro Fitness 98, no bairro da Cohama. O evento é uma parceria do Centro Fitness 98 e a quadra de Futevôlei “Show do Milhão”, uma das redes mais famosas do mundo, localizada na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Atletas consagrados como os campeões mundiais Vanessa Tabarez e os cearenses Biel e Nem estarão “desfilando” belas jogadas nas areias ludovicenses. Serão 150 duplas, divididas em oito categorias. As disputas desta sexta começam às 18h (programação completa abaixo). 

Já tradicional palco dos eventos de futevôlei em São Luís, o Centro Fitness 98 recebe mais uma vez o Show do Milhão, que mais uma vez reunirá atletas maranhenses e de vários estados. E, como de costume, competidores renomados mundialmente estarão na disputa. Neste ano de 2023, a carioca Vanessa Tabarez e os cearenses Biel e Nem são as grandes estrelas. 

Vanessa foi campeão neste ano, ao lado de Natalia Guitler, do Footvolley World League 2023, na Pinetina Beach Village, em Roma, na Itália. Já Gabriel Lima, o Biel, é campeão mundial, tricampeão brasileiro e acumula taças regionais e estaduais. Já o Nem é também campeão mundial, bicampeão brasileiro, campeão sul-americano, só para ficar em suas principais conquistas. 

Futevôlei Show do Milhão 98 terá categoria feminina nesta edição ( Foto - Divulgação)
Futevôlei Show do Milhão 98 terá categoria feminina nesta edição ( Foto - Divulgação)

Uma das novidades desta edição 4ª edição do Open de Futevôlei Show do Milhão 98 será a presença da categoria “feminina”. 

O 4º Open de Futevôlei Show do Milhão 98 é aberto ao público e terá transmissão ao vivo pelo canal oficial do FSM “ Futevôlei Show do Milhão”.

Programação completa 

DIA 1 :27/10 (sexta-feira) - 
Categoria C - 18h  

DIA 2: 28/10 (Sábado) - 
Categoria Master Cavalo - 8h
Categoria Misto - 11h
Categoria A + B - 14h

DIA 3: 29/10 (Domingo)-
Categoria D - 8h
Categoria Feminino B - 11h
Categoria Avançado- 14h
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.