Futevôlei

São Luís será palco da quarta edição do Open de Futevôlei

Competição ocorre entre sexta-feira (27) e domingo (29), na Arena CF98.

Imirante Esporte

Atualizada em 24/10/2023 às 20h40
Competição de futevôlei será realizada em São Luís.
Competição de futevôlei será realizada em São Luís. (Divulgação)

SÃO LUÍS - A quarta edição do Campeonato Open de Futevôlei será realizada entre sexta-feira (27) e domingo (29), na Arena CF98, no bairro Cantinho do Céu, em São Luís. O evento contará com disputas em sete categorias: Avançado, B, C, Feminino, Misto, Kids Cavalo e Master Cavalo.

O Open de Futevôlei contará com atletas destaques da modalidade no Brasil. Entre os principais nomes do evento em São Luís estão Vanessinha, vencedora de torneios mundiais, e os craques Nem e Biel.

Os primeiros confrontos do Open de Futevôlei serão realizados na sexta-feira (27), com as disputas da categoria C. Já no sábado (28), as categorias B, Master Cavalo e Misto definirão seus vencedores, enquanto as categorias Kids Cavalo, Feminino e Avançado fecham o evento no domingo (29).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.