Futsal Masculino

Sampaio Araioses realiza reconhecimento de quadra antes de duelo

O time enfrentará pelas semifinais da Copa do Brasil às 19h desta quinta-feira o Pato Branco (PR)

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 21/07/2022 às 23h51
O time enfrentará pelas semifinais da Copa do Brasil às 19h o Pato Branco (PR)
O time enfrentará pelas semifinais da Copa do Brasil às 19h o Pato Branco (PR) (Sampaio)

PATO BRANCO (PR) – O Sampaio Futsal Araioses inicia no interior parananense nesta quinta-feira (21) a sua caminhada para, quem sabe, fazer história na modalidade. O time enfrentará pelas semifinais da Copa do Brasil de Futsal às 19h o Pato Branco (PR), equipe graduada no futsal nacional. O jogo terá a cobertura do Imirante Esporte e transmissão da Rádio Mirante AM.

Em Araioses, os torcedores – que não tiverem a opção pela TV – poderão acompanhar o jogo

através de um telão, que será instalado na Praça do Viva pela Prefeitura de Araioses.

Para o confronto, a ausência do time da casa - de acordo com informações da Liga Nacional de Futsal - fica por conta do fixo Cabreúva, que cumpre suspensão automática. A novidade é o retorno do fixo André, liberado pelo departamento médico.

Já o time maranhense derrotou, na fase anterior, o Canindé Agrovila (SE). O Sampaio Araioses é o atual campeão da Taça Brasil da 2ª divisão e vice-campeão da Copa do Nordeste.

Nesta quarta-feira (20), véspera da partida decisiva, o time realizou um reconhecimento de quadra no ginásio Dolivar Lavarda,palco da partida desta noite. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.