Reforços

Moto Club encaminha contratação de Wallace Lima e mira mais dois

Atacante deve ser anunciado nos próximos dias pelo Papão.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Wallace Lima chega para a sua quarta passagem pelo Moto Club
Wallace Lima chega para a sua quarta passagem pelo Moto Club (Foto: Hiago Ferreira)

SÃO LUÍS – Como havia prometido a diretoria, o Moto Club foi ao mercado da bola mais uma vez e novos reforços devem ser anunciados nos próximos dias. E a primeira novidade apresentada à torcida deve ser o retorno do atacante Wallace Lima. Segundo reportagem do ge Maranhão, o centroavante tem acerto firmado com o Papão e será anunciado nas próximas horas. Os outros dois reforços seriam um zagueiro e um atacante de lado. Ainda segundo o ge, esse homem de ataque pode ser Valdenilson, jovem revelado na própria base do Moto e que atualmente pertence ao Palmeiras.

VEJA MAIS 

Moto Club vai tentar reação diante de "freguês" maranhense

Dagson treina normalmente e deve ser utilizado no Moto

Wallace Lima, que atuou por último na equipe do Tucuruí (PA), chega ao Moto Club para a sua quarta passagem pela equipe maranhense. O atacante de 26 anos atuou por oito partidas pela sua última equipe e marcou oito gols. Com a camisa do Moto, Wallace tem 34 partidas e 18 gols. Sua última passagem pelo Papão foi na temporada passada, quando jogou 18 jogos e marcou seis vezes. Além de Moto e Tucuruí, Wallace Lima já atuou por Patrocinense, Portuguesa, Uberada, Paulista e outros.

No atual elenco do Moto, Wallace Lima vai disputar vaga com os atacantes Enzzo e Dagson. 

Mais reforços 

Além de Wallace Lima, a diretoria rubro-negra ainda busca mais um zagueiro e um atacante que atua pelos lado do campo. E esse atacante tem nome definido. É o do jovem Valdenilson, jogador formado no próprio Moto Club, revelado na Copa São Paulo de Futebol Jr, em 2019. Vendido ao time Paulista, Valdenilson está emprestado ao São Gabriel (SP). 

O Moto Club volta a campo pela Série D neste sábado (2), às 15h30, no estádio Pinheirão, em São Mateus, pela 12ª rodada do Grupo 2. Essa partida terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.