Liberado!

Dagson treina normalmente e deve ser utilizado no Moto

Atleta se recuperou das dores em um dos ombros e está a disposição

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atleta se recuperou das dores em um dos ombros e está a disposição
Atleta se recuperou das dores em um dos ombros e está a disposição (Hiago Ferreira)

SÃO LUÍS – O atacante Dagson, que deixou o jogo contra o Pacajus (CE) no último domingo com fortes dores no ombro esquerdo fez tratamento e está liberado para ser usado pelo técnico do Moto, Júlio César Nunes.

Ele é considerado peça fundamental para o time e, nesta temporada, além de marcar em todas as competições que o rubro-negro disputou, também marcou 9 gols em 16 partidas.

VEJA TAMBÉM

Meia-atacante valoriza ponto conquistado contra o Pacajus (CE)

Jogadores do Moto elogiam a postura do time na última rodada

Na reapresentação do time nesta terça-feira (28), o atleta trabalhou normalmente e estará a disposição do comandante para o jogo de sábado (2) contra o Juventude Samas às 15h30 pela Série D do Brasileiro. A partida acontecerá na cidade de São Mateus (MA) com total cobertura do Imirante Esporte.

Para este duelo, o Moto não contará com três jogadores por suspensão: além do zagueiro Dedé, o “Papão”também não contará com os laterais Caio Felipe e Carioca, que tomaram o terceiro cartão amarelo diante dos cearenses.

O Moto deverá trabalhar em São Luís até a véspera da partida, antes de se deslocar para a cidade de São Mateus.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.