Fala, presidente!

Presidente do Moto aponta falhas, ressalta campanha e promete reforços

Yglésio Moyses disse que devem chegar um zagueiro e um meia.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 26/06/2022 às 21h39
Yglésio criticou também a postura do Pacajus
Yglésio criticou também a postura do Pacajus (Reprodução / Redes Sociais)

SÃO LUÍS - Logo depois do empate por 1 x 1 do Moto Club com o Pacajus, pela 11ª rodada do Grupo 2 da Série D, o presidente do clube rubro-negro, Yglésio Moyses, elogiou a campanha que o time vem fazendo, apontou algumas falhas, critiocu a postura do adversário deste domingo (26), e afirmou que até terça-feira (28) devem ser anunciados, pelo menos, um reforço para a defesa e outro para o meio de campo. 

VEJA MAIS 

Moto Club oscila e volta a tropeçar em casa no Campeonato Brasileiro

Lucas Hulk lamenta resultado e pede mais tempo em campo: "nem cansado eu estou"

Yglésio lamentou as duas últimas partidas do Moto em casa, mas elogiou o bom 1º turno que a equipe fez nesta Série D. “São duas partidas na sequência que o Moto, claro, vem num returno, após um primeiro turno que foi excepcional. No segundo turno a uma natural evolução das outras equipes, que estão buscando classificação com mais intensidade. O Moto precisa aprender a defender a sua posição com a mesma vontade que conseguiu chegar à sete vitórias naquele momento importante”. 

O mandatário criticou a maneira como o Moto levou mais um gol no início da partida e fez questão de criticar, também, a maneira como se comportou o Pacajus. “Hoje mais uma vez, nós pegamos um gol no primeiro tempo, precoce. Desnecessário, tipo de gol que o Moto não pode se permitir. Depois enfrentamos um time que não jogou nada a partir disso. Eu desafio qualquer um a fazer a contagem do segundo tempo com a bola em campo. Essa bola não circulou mais do que 50%. Então, foi um jogo que a gente viu uma omissão grande da arbitragem”, disse. 

Por fim, Moyses prometeu reforços já para esta semana. “Nós estamos em busca de reforços para o setor de meio de campo, que é onde a gente nota uma necessidade de uma melhor ligação. Falta ainda esse jogador no Moto para avocar essa responsabilidade de conduzir o time por dentro. E, claro, um reforço também para a defesa, para que nós tenhamos uma zaga mais fortalecida. Esses jogadores vão ser anunciados essa semana. Até terça-feira [28] deve ter novidade”. 

Com esse empate diante do Pacajus o Moto Club chegou aos 22 pontos e continua na liderança isolado do Grupo 2 da Série D. O Papão volta a campo no próximo sábado (2), às 15h30, para enfrentar o Juventude Samas, no estádio Pinheirão, em São Mateus, em mais um clássico maranhense. 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.