No Moto Club

Lucas Hulk lamenta resultado e pede mais tempo em campo: "nem cansado eu estou"

Volante, que atualmente é reserva, tem entrado somente no 2º tempo dos jogos.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 26/06/2022 às 21h52
Reservas do Moto Club na partida diante do Pacajus
Reservas do Moto Club na partida diante do Pacajus (Mateus Soares / Grupo Mirante)

SÃO LUÍS - Um dos mais experientes do grupo, com boas passagens pelo clube, e capitão do time em várias partidas desta Série D, o volante Lucas Hulk, que hoje é reserva no Moto Club, reclamou do pouco tempo que tem tido em campo. Neste domingo (26) ele entrou novamente no 2º tempo no empate por 1 x 1 com o Pacajus, mas lamentou não poder ter ajudado mais: “nem cansado eu estou”, disse o camisa 15. 

VEJA MAIS 

Moto Club oscila e volta a tropeçar em casa no Campeonato Brasileiro

Ouça como foi o empate entre Moto Club e Pacajus

Lucas Hulk, que entrou no segundo tempo, quando o Moto já perdia por 1 x 0 para o Pacajus, não gostou do ritmo da equipe e lamentou a bola não ter entrado. 

“Olha, vou ser bastante sincero. Nós não conseguimos imprimir um ritmo bom nesse jogo, nem no primeiro tempo e nem no segundo. A gente sabe que a nossa equipe tem qualidade, mas temos que conseguir fazer o jogo virar para o nosso lado. Ainda mais com uma equipe que joga atrás da linha da bola. A gente tem que ter um pouco mais de calma na criação. E a gente quando tiver perdendo temos que ter vontade”, comentou. 

Em seguida, o volante reclamou do pouco tempo que vem tendo dentro de campo. 

“Mas nem sempre vai dar para entrar com 15, 20 minutos e fazer acelerar o jogo e conseguir fazer o gol. A gente pede para entrar com mais tempo para, pelo menos, conseguirmos entrar no campo. Porque agora, nem cansado eu estou. Queria ter dado um pouco mais para conseguir ajudar mais a equipe”, lamentou. 

Com esse empate diante do Pacajus o Moto Club chegou aos 22 pontos e continua na liderança isolado do Grupo 2 da Série D. O Papão volta a campo no próximo sábado (2), às 15h30, para enfrentar o Juventude Samas, no estádio Pinheirão, em São Mateus, em mais um clássico maranhense


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.