Expectativa

Playoffs: Sampaio oficializa datas e se prepara para jogo 1

Duelo contra o Sport Glória (PE) acontecerá no dia 29 deste mês

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 23/06/2022 às 15h39
Duelo contra o Sport Glória (PE) acontecerá no dia 29 deste mês
Duelo contra o Sport Glória (PE) acontecerá no dia 29 deste mês (Divulgação LBF)

SÃO LUÍS - Os jogos do Sampaio Basquete nos playoffs da Liga de Basquete Feminino (LBF) foram oficializados pelo clube, após sinalização da Liga nas redes sociais. 

De acordo com o time maranhense, a partida 1 da série de três contra o Sport Glória de Goitá (PE) acontecerá no dia 29 deste mês, no Ginásio Marcelino Lopes, em Recife (PE), às 20h com transmissão da Rádio Mirante AM.

Já as partidas 2 e 3 ( esta última caso necessite ocorrer) acontecerão no Ginásio Costa Rodrigues. O jogo 2 está marcado para o dia 3 de julho às 11h, com forte expectativa de presença de público.

Já o jogo três está marcado para o dia 5 do próximo mês (uma terça-feira) às 18h30.

O Sampaio finaliza preparação nesta semana, antes da viagem para Recife (PE). A ala/pivô Gabi Guimarães, que está em competição internacional basquete 3x3, se juntará à delegação no dia 28, já na capital pernambucana.

O time maranhense terminou a primeira fase na segunda colocação, e enfrentará o sétimo colocado na fase mata-mata.

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.