Afinado

Moto finaliza preparação em Teresina para duelo contra "Vaqueiro"

Time está pronto para o jogo deste sábado contra o Fluminense (PI)

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Time trabalhou nesta sexta-feira no CT do River (Crédito: Hiago Ferreira)
Time trabalhou nesta sexta-feira no CT do River (Crédito: Hiago Ferreira)

TERESINA (PI) - Debaixo de forte calor registrado na “Cidade Verde”, o Moto Club de São Luís trabalhou nesta sexta-feira (10) em Teresina (PI) antes do duelo deste sábado (11) contra o Fluminense (PI). A partida está marcada para às 16h com total cobertura do Imirante Esporte.

Para o duelo, o técnico Júlio César Nunes ainda tem algumas dúvidas. Por exemplo, no meio-campo, a princípio - sem Jair - o comandante não quer também ter que poupar o meia-atacante Ronald Santos, destaque da equipe na competição.

Técnico Júlio César pensa em poupar mais gente do meio-campo do Moto (Crédito: Hiago Ferreira)
Técnico Júlio César pensa em poupar mais gente do meio-campo do Moto (Crédito: Hiago Ferreira)

VEJA TAMBÉM

Moto testou mudanças na capital maranhense antes da viagem

Dagson deverá ser titular diante do “Vaqueiro” do Piauí

Se assim o fizer, Leomir pode ganhar uma oportunidade. No ataque, Dagson deverá ser o titular, ao lado de Emerson Nike e Mário Sérgio.

O time deverá ser escalado com Rodrigo Carvalo, Douglas, Anderson Cearense, Dedé e Carioca, Lucas Hulk (Bruto Henrique), Nailson e Ronald (Leomir), Dagson, Nike e Mário Sérgio.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.