Série D

Moto Club testa mudanças para enfrentar o Fluminense (PI)

Papão do Norte defende liderança isolada do Grupo 2 da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos.
Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club intensificou, nesta quarta-feira (8), a preparação para o duelo contra o Fluminense (PI), pela nona rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Além de trabalhar fundamentos e situações de jogo com os atletas do Papão do Norte no CT Pereira dos Santos, o técnico Júlio César Nunes esboçou mudanças na formação rubro-negra para encarar o Vaqueiro.

Diante do Fluminense (PI), uma mudança certa na formação do Moto Club é a entrada do volante Lucas Hulk na vaga de Jair, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido na vitória sobre a Tuna Luso. Outras possíveis novidades no time titular do Papão do Norte são o meia Leomir e o atacante Dagson, assumindo a vaga dos poupados Ronald e Enzzo. Recém-contratados pelo Moto, o lateral-direito Negueba e o atacante Lucas Lino devem ficar como opções no banco de reservas.

O provável time titular do Moto Club para a partida contra o Fluminense (PI) conta com: Rodrigo Carvalho; Douglas, Anderson Cearense, Dedé e Carioca; Lucas Hulk, Naílson e Leomir; Emerson Nike, Mário Sérgio e Dagson.

Fluminense (PI) e Moto Club se enfrentam na tarde deste sábado (11), a partir das 16h, no Estádio Albertão, em Teresina, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Papão lidera o Grupo 2 da Série D, com 18 pontos, o Vaqueiro tem 10 pontos e ocupa a quinta colocação da chave.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.