Série D

Dagson comemora fim do jejum de gols pelo Moto Club

Atacante marcou contra a Tuna Luso e deve ser titular do Papão diante do Fluminense-PI.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Dagson, atacante do Moto Club.
Dagson, atacante do Moto Club. (Mateus Soares / Grupo Mirante)

SÃO LUÍS - Embalado por três vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro Série D, o Moto Club está treinando para encarar o Fluminense (PI), pela nona rodada da fase de grupos da Quarta Divisão. Líder isolado do Grupo 2, o Papão do Norte busca mais um triunfo como visitante para encaminhar presença na segunda fase da competição nacional.

Autor de um gol na vitória por 2 a 0 sobre a Tuna Luso e candidato a uma vaga na formação do Moto Club na partida contra o Fluminense (PI), o atacante Dagson vibrou por voltar a balançar as redes e disse que está preparado para ajudar o Papão do Norte na sequência da Série D.

"A gente sempre procura estar evoluindo a cada dia nos treinamentos para poder estar marcando. Vinha em um jejum de três jogos sem marcar, mas sempre buscando fazer o meu melhor e ajudando a equipe. Graças a Deus, saímos com o triunfo, que é o mais importante", afirmou Dagson, em entrevista à TV Mirante.

O Moto Club enfrenta o Fluminense (PI) na tarde deste sábado (11), a partir das 16h, no Estádio Albertão, em Teresina, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Papão tem 18 pontos e lidera o Grupo 2 da Série D, o Vaqueiro está na quinta colocação da chave, com 10 pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.