Moto Club

Júlio César fala sobre montagem do time, reforços e pede apoio em casa

Técnico do Moto Club foi o entrevistado do Bom Dia Mirante desta quinta-feira (19).

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 19/05/2022 às 11h00
Júlio César Nunes e o apresentador do quadro esportivo do Bom Dia, Afonso Diniz
Júlio César Nunes e o apresentador do quadro esportivo do Bom Dia, Afonso Diniz (Paulo Soares /Grupo Mirante)

SÃO LUÍS – O Moto Club busca recuperação na Série D após derrota fora de casa para o Tocantinópolis e o técnico Júlio César Nunes, entrevistado do Bom Dia Mirante desta quinta-feira (19), falou sobre essa nova missão no Campeonato Brasileiro. O comandante comentou os reforços que ganhou com a volta de atletas que estavam no departamento médico, as dificuldades da competição e ainda pediu o apoio da torcida no Nhozinho Santos. O Papão enfrenta o Fluminense (PI), às 17h, deste domingo, em São Luís, em duelo que vale a liderança do Grupo 2.

VEJA MAIS 

Moto mira duelo de líderes e Nike diz: "para ganhar confiança"

Moto Club tentará a contratação de mais um zagueiro
 

Júlio César comentou o duelo que o Moto Club terá diante do Fluminense nesta próxima rodada. “Todo jogo a gente tem encarado como uma final. Série D é muito difícil, a gente precisa trabalhar jogo a jogo. É claro que é uma equipe que tem o mesmo número de pontos que nós, a gente tem estudo o adversário e sabe que é um jogo de detalhe. Vamos trabalhar para conquistar a vitória, mas com muita sabedoria”, disse.

Sobre as voltas dos lesionador Douglas, Leomir e Emerson Nike, que estarão como opções para esse jogo com o Fluminense, o técnico foi cauteloso.

“A gente vai ter muito cuidado para não queimar etapas, pois tês jogadores que estavam muito tempo parados. Mas, com certeza, soma. A gente vai avaliar nos trabalhos táticos da semana para colocar a melhor equipe em campo. Pretendo mexer o menos possível na equipe. Ao natural as coisas se encaixam”, afirmou.

Nunes revelou, ainda, que a diretoria do clube busca reforços para o restante da temporada.

“Eu confio muito no elenco que temos. São comprometidos, gostam de trabalhar e estão mostrando isso. Claro que a gente tem um elenco enxuto e isso a diretoria sabe e está trabalhando para reforçar a equipe. Talvez no momento certo da competição. Vamos ter que trazer para o Moto conquistar esse acesso. O setor de ataque é o que estamos em busca, porque é um setor que você utiliza até mais jogadores durante um jogo”, revelou.

Por último, o técnico motense pediu o apoio da torcida no Nhozinho Santos. “O torcedor tem que comparecer, tem que apoiar, porque, na Série D, o fator local tem prevalecido. A gente precisa se impor nesses jogos em casa e buscar as vitórias. Convoco nosso torcedor para ir ao Nhozinho Santos no domingo, porque vai encontrar uma equipe com muita garra e que vai honrar a camisa do Moto Club até final”, finalizou.

Na 6ª rodada do Grupo 2 da Série D o Moto Club recebe o Fluminense (PI), em São Luís, em duelo que pode definir a liderança da chave. Esse confronto está marcado para o próximo domingo (22), às 17h, no estádio Nhozinho Santos. Essa partida terá transmissão da Rádio Mirante AM e cobertura completa do portal Imirante.com.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.