Mercado

Moto Club tentará a contratação de mais um zagueiro

Demanda aumentou após a lesão do defensor Luiz Eduardo

Thiago Bastos / Imirante Esporte

- Atualizada em 18/05/2022 às 18h22
Demanda aumentou após a lesão do defensor Luiz Eduardo
Demanda aumentou após a lesão do defensor Luiz Eduardo (Divulgação)

SÃO LUÍS – O Moto Club irá ao mercado em busca de mais um zagueiro e, dependendo do resultado financeiro do clube a ser divulgado nos próximos dias, também contratará um atacante de lado de campo. A informação foi repassada pela diretoria rubro-negra ao Imirante Esporte.

A ida ao mercado em busca de um defensor será acelerada, já que de acordo com o departamento médico do clube, o zagueiro Luiz Eduardo permanecerá afastado por pelo menos um mês. O jogador se machucou diante do Tocantinópolis (TO) ainda no sábado (14).

Com isso, o Moto terá apenas três zagueiros em seu elenco disponíveis: Dedé, Anderson Cearense e Kevin. Anderson, inclusive, deverá ser titular na partida diante do Fluminense (PI) no domingo (22).

O Moto trabalhou nesta quarta-feira (18) e fará outro trabalho na quinta-feira (19). Leomir, Douglas e Emerson Nike deverão estar disponíveis para domingo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.