Será?

Sampaio pode ter alterações para a partida contra o Cruzeiro

Mexidas seriam na defesa e no meio-campo, dependendo das possibilidades levantadas por Léo Condé

Thiago Bastos /Imirante Esporte

- Atualizada em 18/05/2022 às 17h21
Antes do trabalho tático, elenco pegou pesado em exercícios físicos (Crédito: Ronald Felipe)
Antes do trabalho tático, elenco pegou pesado em exercícios físicos (Crédito: Ronald Felipe)

SÃO LUÍS – O Sampaio pode ter alterações em sua equipe para a partida diante do Cruzeiro (MG) em Belo Horizonte pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo acontecerá às 11h deste domingo (22) com total cobertura do Imirante Esporte.

Pelo menos duas mexidas ganharam força e poderão ser consolidadas. Uma delas seria na lateral-esquerda com a entrada de Lucas Hipólito na vaga de João Victor. Outra possibilidade, caso o técnico Léo Condé queira um time com mais marcação, seria a entrada de Lucas Araújo no time. Ele entrou e deu o passe para o segundo gol boliviano na partida diante do Vila Nova (GO).

Leia também

Cruzeiro terá “casa cheia” no Mineirão neste domingo

Marca do Sampaio se destacou em rede social novamente

Meia-atacante Nadson, que não pode ser inscrito na Série B, segue trabalhando com o grupo (Crédito: Ronald Felipe)
Meia-atacante Nadson, que não pode ser inscrito na Série B, segue trabalhando com o grupo (Crédito: Ronald Felipe)

O elenco do Sampaio trabalhou nesta quarta-feira (18) no Estádio Castelão. O clube não informou de forma direta as razões para a escolha do campo de jogo. Antes do trabalho tático, que não foi acompanhado pela imprensa, os jogadores se submeteram ao aquecimento e a um trabalho específico de finalização.

Nesta quinta-feira pela manhã, de acordo com o clube, o elenco ainda trabalhará no CT José Carlos Macieira, no Turu. Na sexta-feira (20), o elenco ainda trabalhará no CT antes da viagem para Minas Gerais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.