Pressão contra o Sampaio

Mais de 50 mil ingressos são vendidos pelo Cruzeiro

Duelo em BH terá casa cheia e ambiente de pressão contra o time maranhense

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 18/05/2022 às 17h38
Mais de 50 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada
Mais de 50 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada

BELO HORIZONTE (MG) – A diretoria do Cruzeiro (MG) anunciou em suas redes sociais no fim da tarde desta quarta-feira (18) que mais de 50 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada para o duelo contra o Sampaio Corrêa (MA). A partida acontecerá neste domingo (22) às 11h no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG) com ampla cobertura do Imirante Esporte.

O técnico Paulo Pezzolano vem afirmando durante a semana que é necessária a concentração máxima para que o Cruzeiro consiga o resultado. O time vem de pelo menos quatro vitórias consecutivas e jogos em sequência sem tomar gols.

Torcida celeste vai comparecer em peso para apoiar equipe contra o Sampaio (Crédito: Divulgação)
Torcida celeste vai comparecer em peso para apoiar equipe contra o Sampaio (Crédito: Divulgação)

Leia também

Sampaio é novamente destaque em interações no TikTok

Léo Condé adota discurso de confiança antes de duelo em MG

Quanto à presença de público, tanto o horário quanto o momento do time são favoráveis ao grande público. Após três anos amargando a Série B do Brasileiro, finalmente o Cruzeiro há algumas rodadas conseguiu chegar ao G-4 (zona dos quatro melhores).

Este será o maior público que o Sampaio enfrentará como visitante nesta Série B. Cruzeiro e Sampaio Corrêa terá a transmissão da Rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.