TUNTUM - O Sampaio Corrêa empatou por 1 a 1 com o Tuntum na tarde de quarta-feira (28), no Estádio Rafael Seabra, e se complicou na classificação do Campeonato Maranhense. Após seis rodadas, a Bolívia Querida continua invicta na competição, mas o excesso de empates deixa a equipe tricolor na zona dos playoffs do rebaixamento e dependendo de uma combinação de resultados para avançar às semifinais do Estadual.
Em entrevista após a partida no Estádio Rafael Seabra, o técnico Luciano Quadros valorizou a invencibilidade de seis jogos do Sampaio Corrêa no Campeonato Maranhense, mas admitiu que a Bolívia Querida precisa dar um passo adiante e buscar vitórias em meio a uma situação de risco na classificação. O treinador também falou da expectativa para o último desafio do Sampaio na fase classificatória do Estadual, contra o já rebaixado ITZ Sport.
"A equipe não venceu, mas também não perde dentro da competição, isso mostra alguma coisa. A gente sabe, no entanto, que precisamos vencer os jogos, pelo nível que a gente compete e pela camisa que a gente tem. Agora vamos para a última partida dentro de casa, para fazer o que precisa, que é vencer o jogo e somar os pontos necessários para, se Deus quiser, classificar para as semifinais", declarou Luciano Quadros, em entrevista à TV Mirante.
Sampaio Corrêa na zona dos playoffs do rebaixamento
Com oito pontos após seis partidas, o Sampaio Corrêa está na sexta e antepenúltima posição do Campeonato Maranhense, ocupando a zona dos playoffs do rebaixamento junto com o Imperatriz. Para fugir do "jogo da morte" e ter chances de classificação para as semifinais, a Bolívia Querida terá de vencer o ITZ Sport e torcer por uma série de tropeços de adversários na rodada decisiva do Estadual.
Pressionado, o Sampaio Corrêa encara o ITZ Sport na tarde deste domingo (1º), às 16h, no Estádio Nhozinho Santos. O duelo entre a Bolívia Querida e o Camaleão terá cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante News FM.
Saiba Mais
- Sampaio Corrêa não depende mais de si para evitar rebaixamento no Maranhense
- Tuntum x Sampaio Corrêa: escalações, arbitragem e onde assistir
- Sampaio Corrêa esboça mudanças e tem dúvidas para decisão contra o Tuntum
- Tuntum e Sampaio: ânimo versus pressão no Rafael Seabra
- Sampaio Corrêa vai pressionado ao Rafael Seabra, mas com "trunfo" a favor
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.