Pra lotar...

Moto aposta em promoção para encher o Municipal

A partida vale a manutenção da liderança do grupo 2 da competição nacional

Thiago Bastos / Imirante Esporte

A partida vale a manutenção da liderança do grupo 2 da competição nacional
A partida vale a manutenção da liderança do grupo 2 da competição nacional (Hiago Ferreira)

SÃO LUÍS – O Moto Club aposta na promoção para atrair torcedores para o duelo deste domingo (22) às 17h no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís, contra o Fluminense (PI) pela Série D do Brasileiro.

A partida vale a manutenção da liderança do grupo 2 da competição nacional.

De acordo com as redes sociais do clube, para a partida, o “acompanhante” pagará apenas 50% do valor do ingresso. Segundo o clube, o desconto vale apenas para os “sócios-torcedores”.

Leia também

Em tarde ruim, Moto Club perde para o Tocantinópolis (TO)

“Papão” retorna aos treinamentos mirando rival do Piauí

Além de apostar em promoções e preços mais “em conta”, o “Papão” quer ainda estreitar a relação com o fanático pelo clube. A Mirante AM fará até sexta-feira (20) promoções para o sorteio de ingressos ao torcedor.

Para isso, acesse a programação da Mirante AM no conteúdo esportivo (Bate-Bola, Mirante Esporte e Bola na Rede).

Enquanto isso, o Moto se prepara para o compromisso. Além dos atuais jogadores, o trio que até o jogo passado estava de fora (Douglas, Leomir e Emerson Nike) deve ser opção ao técnico Júlio César Nunes. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.