Série D

De olho no Fluminense (PI), Moto Club volta aos treinos nesta terça-feira (17)

Papão do Norte e Vaqueiro farão confronto direto pela liderança do Grupo 2 da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Moto Club fará reapresentação do elenco no CT Pereira dos Santos.
Moto Club fará reapresentação do elenco no CT Pereira dos Santos. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - Depois de ser derrotado por 2 a 0 pelo Tocantinópolis, o Moto Club virou a página e já está totalmente focado na partida contra o Fluminense (PI), pela sexta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. O elenco do Papão do Norte retorna aos treinamentos nesta terça-feira (17), no CT Pereira dos Santos, e inicia os ajustes físicos e táticos para encarar o Vaqueiro, em confronto direto pela liderança do Grupo 2 da Quarta Divisão.

Sem jogadores suspensos, o técnico Júlio César Nunes aguarda por liberações do departamento médico para trabalhar na montagem do time titular do Moto Club para o jogo diante do Fluminense (PI). O atacante Emerson Nike tem boas chances de enfrentar o Vaqueiro, enquanto o lateral-direito Douglas e o meia Leomir ainda devem passar por mais testes durante a semana. Além disso, o zagueiro Luís Eduardo, que foi titular e se machucou na derrota para o Tocantinópolis, será reavaliado para saber suas condições de jogo.

O duelo entre Moto Club e Fluminense (PI) será disputado na tarde deste domingo (22), a partir das 17h, no Estádio Nhozinho Santos, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM. O Papão do Norte e o Vaqueiro estão com nove pontos, mas a equipe rubro-negra lidera o Grupo 2 da Série D por ter mais vitórias que o time piauiense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.