Sub-19

IAPE vai disputar a final regional da Copa Maranhão com o Sampaio

Canário da Ilha e Tubarão decidem regional São Luís na sexta-feira (25).

Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h01

SÃO LUÍS – Saiu na manhã desta terça-feira (22) o adversário da regional São Luís do Sampaio Corrêa na Copa Maranhão Sub-19. Em partida disputada no estádio Fecurão, na Cohab, o IAPE bateu o Cefama, por 3 x 1, e se garantiu na finalíssima, que será realizada na sexta-feira (25), às 8h30, no estádio Nhozinho Santos. Lembrando que a equipe que ganhar essa competição garante uma vaga na Copa São Paulo de 2023.

As quatro equipes finalistas desta regional – Sampaio Corrêa, São Luís FC, Cefama e IAPE -, estão garantidas na fase final da Copa Maranhão, que deve ser disputada em julho, com 12 times. Já foram definidas as regionais de Caxias, Imperatriz e Tuntum, e uma ainda falta ser definida. Dessas regionais do interior se classificam duas equipes de cada para a fase final.

O Sampaio se classificou ao bater o São Luís FC, por 2 x 1 na segunda-feira (21). O IAPE é o atual campeão da Copa Maranhão sub-19.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.