Copa Maranhão Sub-19

Maranhão Atlético conquista título de etapa da Copa Maranhão Sub-19

O Quadricolor foi campeão após vitória sobre o Comerciário na final.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Maranhão Atlético venceu etapa São Luís da Copa Maranhão Sub-19.
Maranhão Atlético venceu etapa São Luís da Copa Maranhão Sub-19. (Divulgação / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético segue na disputa por uma vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. O Quadricolor garantiu, na terça-feira (14), o título da etapa regional de São Luís da Copa Maranhão de Futebol Sub-19. A equipe comandada pelo técnico Marlon Cutrim superou, na grande final, o time do Comerciário por 3 a 0, com dois gols de Wadson e um de Chaparral, em partida realizada no Campo do Isael. O troféu foi garantido de forma invicta, com duas vitórias e dois empates.

"Essa conquista veio por meio de um esforço coletivo, da comissão técnica, dos dirigentes e principalmente dos atletas, que trabalharam muito junto conosco”, afirmou Marlon Cutrim.

O Maranhão Atlético agora aguarda as outras etapas regionais, que serão realizadas no interior do estado, para conhecer os adversários da fase decisiva da disputa e brigar pela vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior, que será realizada em janeiro do próximo ano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.