Copa Maranhão Sub-19

Tocantins conquista primeira etapa da Copa Maranhão Sub-19

A segunda etapa do torneio será disputada em São Luís, a partir do dia 6 de julho.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Divulgação)

IMPERATRIZ - Realizada na cidade de Imperatriz durante a semana, a primeira etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 chegou ao fim com um duelo emocionante entre as equipes do Tocantins (Imperatriz) e do União Bom Jardim (Açailândia). Em campo, os dois times mostraram os motivos de terem chegado na grande decisão. E, apesar do equilíbrio, a equipe da casa levou a melhor e venceu por 3 a 2. O jogo foi realizado no Estádio Frei Epifânio.

Com o título, a equipe do Tocantins (Imperatriz) se classificou para a fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-19. Esta etapa reunirá todos os times classificados durante as regionais.

Por falar nas regionais, a segunda etapa da Copa Maranhão Sub-19 já está confirmada. Os jogos serão em São Luís a partir do dia 6 de julho. Na sequência, entre os dias 20 e 23 de julho, os jogos ocorrerão em Caxias. Ainda em julho, a partir do dia 27, ocorre a etapa na cidade de São Mateus. E, entre os dias 3 e 8 de agosto, é a vez de Pinheiro sediar uma regional.

Vale destacar que o campeão da Copa Maranhão Sub-19 será o representante maranhense na Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano que vem.

Inscrições

Continuam abertas as inscrições para a edição 2017 da Copa Maranhão de Futebol Sub-19, tradicional competição que concederá ao campeão deste ano uma vaga para a Copa São Paulo de Futebol Junior do próximo ano. Para realizar as inscrições, as equipes devem entrar em contato com a organização da Copa Maranhão pelos telefones (98) 98114-8309 ou (98) 98114-7099.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.