Basquete Feminino

Destaque, Gabi é a melhor na estreia do Sampaio na LBF

Ela foi considerada a melhor jogadora na quadra com duplo-duplo.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h07
Ela foi considerada a melhor jogadora na quadra com duplo-duplo.
Ela foi considerada a melhor jogadora na quadra com duplo-duplo. (Divulgação)

SÃO LUÍS - A ala-pivô, Gabi Guimarães, contratada pelo Sampaio Basquete para esta temporada da Liga da Basquete Feminino (LBF), foi uma das destaques da partida desta sexta-feira (11), que culminou com a vitória tricolor na estreia da competição nacional contra o Sport (PE), fora de casa, em partida transmitida ao vivo pela Rádio Mirante AM.

Ela foi considerada a melhor jogadora na quadra. Ao anotar um duplo-duplo (dois digitos em fundamentos como pontuação, rebotes e assistências) de 14 pontos e 10 rebotes, a atleta do Sampaio atingiu a marca de 21 pontos na eficiência.

Apesar de ainda oscilante, o desempenho tricolor - em sua maioria do tempo - foi considerada positiva. Agora, o Sampaio Basquete se prepara para a próxima partida, no dia 18 de março, às 19h30 no Ginásio Costa Rodrigues, contra o Blumenau (SC).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.