LBF na "veia" no Imirante

Sampaio Basquete treinará no fim de semana para estreia

Time tricolor quer aproveitar todos os espaços livres até a próxima terça-feira para entrosamento

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 01/03/2024 às 15h45
A direção tricolor apostou neste ano em Bruno Guidorizzi
A direção tricolor apostou neste ano em Bruno Guidorizzi (Divulgação Sampaio)

SÃO LUÍS - O Sampaio Basquete, cuja estreia na próxima terça-feira (5) será transmitida a partir das 19h pelo portal Imirante.com (ACESSE AQUI) no Ginásio Costa Rodrigues, em São Luís, contra o Sodiê Mesquita do Rio de Janeiro, pela primeira rodada da fase de classificação da temporada 2024 da LBF vai trabalhar neste sábado (2) e domingo (3) antes da primeira partida.

Segundo a comissão técnica tricolor, o objetivo é dar o maior entrosamento possível as atletas antes do confronto inaugural. 

VEJA TAMBÉM

Vídeo! Para Alana Gonçalo, será um prazer vestir a camisa do Sampaio

Imirante transmitirá todas as partidas do Sampaio Basquete em 2024

Das 10 atletas anunciadas pelo Sampaio para compor o elenco na temporada deste ano, sem contar com as jogadoras locais (para estimular o talento maranhense ), apenas duas são remanescentes do ano passado. Além de Rapha Monteiro (que chegará ao longo da temporada), a ala/armadora Alana Gonçalo também esteve no elenco de 2023 que foi vice-campeão nacional.

A novidade também está no banco de reservas. A direção tricolor apostou neste ano em Bruno Guidorizzi, que já trabalhou com atletas mais jovens, perfil do elenco de 2024.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.