Próximo duelo

Após Superclássico sem emoções, Sampaio mira duelo no interior

Jogo contra o "Galo da Chapada" será na quarta-feira (27), às 15h30.

Thiago Bastos / Imirante

O Sampaio já está classificado para as semifinais do Maranhense e buscará a melhor colocação possível.
O Sampaio já está classificado para as semifinais do Maranhense e buscará a melhor colocação possível. (Foto: Ronald Felipe)

SÃO LUÍS – Depois de enfrentar o Moto Club pela 13ª rodada do Maranhense 2024, o Sampaio Corrêa – que recentemente anunciou reforços para a temporada – terá um período curto para se preparar para o duelo contra o Chapadinha. O jogo foi adiado por causa da participação do Sampaio na Copa do Brasil. 

A partida está marcada, de acordo com a Federação Maranhense de Futebol (FMF), para a quarta-feira, dia 27 de março, às 15h30, no Estádio Lucídio Frazão. O Sampaio já está classificado para as semifinais do Maranhense e buscará a melhor colocação possível. 

Para este duelo, o volante Pablo Oliveira estará de volta. Já o meia Adauto e o zagueiro Fábio Aguiar, lesionados, ainda são dúvidas para o duelo contra o Galo da Chapada.

Título: Após Superclássico sem emoções, Sampaio mira duelo no interior Subtítulo: Jogo contra o "Galo da Chapada" será na quarta, dia 27 às 15h30

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.