Futevôlei

São Luís receberá o 2º Open Show do Milhão 98

Centro Fitness 98 realiza na capital, nos dias 12, 13 e 14 de novembro, o 2º Open de Futevôlei Show do Milhão 98.

Com informações da assessoria

- Atualizada em 26/03/2022 às 19h10
Nesta edição, entre os atletas de renome mundial que participarão do evento
Nesta edição, entre os atletas de renome mundial que participarão do evento (Divulgação )

SÃO LUÍS - São Luís vai sediar, mais uma vez, o maior campeonato de Futevôlei já realizado no Maranhão. O evento é uma parceria entre o Centro Fitness 98 e a quadra de Futevôlei “Show do Milhão”, uma das redes mais famosas do mundo, localizada na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Esta rede é palco de grandes partidas envolvendo atletas consagrados mundialmente e que estarão aqui em São Luís durante o evento. A abertura do 2º Open de Futevôlei Show do Milhão 98 já acontece com bola rolando na sexta-feira (12), na Arena Viva Água, com as disputas da categoria iniciante.

No sábado (13), a categoria iniciante dá sequência ao evento com as partidas das semifinais e finais. Em seguida, os atletas da categoria intermediária entram na Arena para disputar um lugar no pódio. No domingo (13), as categorias mista e avançada dominam a Arena Viva Água garantindo um show de partidas com alvo nível técnico.

Nesta edição, entre os atletas de renome mundial que participarão do evento, está a atleta de Elite, Vanessinha, atual campeã do Team Águia FootVolley Cup (TAFC), o principal torneio da modalidade no mundo e atual Campeã do Mikasa Open ao lado da renomada atleta, Natalia Guitler. Na categoria mista, Vanessinha formará dupla com o atleta maranhense, Vitor Telles, campeão da Copa Imperatriz e Vice-Campeão do Open Piauí de Futevôlei.

Outros craques da modalidade como Tratorzinho, Campeão Cearense e Naldinho, tricampeão cearense, bicampeão mineiro e atual campeão mato-grossense também estarão presentes no evento. O 2º Open de Futevôlei Show do Milhão 98 terá transmissão ao vivo pelo canal oficial “ Futvôlei Show do Milhão”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.