Futebol Maranhense

Paulinho Kobayashi admite negociação com o São José de Ribamar

O treinador informou que faltam poucos detalhes para o acerto com o Peixe-Pedra.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte01/11/2016 às 21h20

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Cotado para ser o novo treinador do São José de Ribamar em 2017, Paulinho Kobayashi revelou, em entrevista ao programa Bola na Rede, da Mirante AM, que está perto de um acerto com o Peixe-Pedra. De acordo com Kobayashi, apenas alguns detalhes precisam ser ajustados, mas o treinador e a diretoria do São José já manifestaram interesse em trabalhar juntos.

“Ainda estamos conversando, mas a gente deve definir tudo com o tempo. Estamos conversando sobre a estrutura, planejamento, está bem encaminhado. Estou com muita vontade de trabalhar e ajudar bastante o São José de Ribamar. Espero contar com o apoio da torcida, que ajuda muito, motiva o atleta e é fundamental na conquista dos resultados”, afirmou Paulinho Kobayashi.

Com passagens de sucesso por Santos, Atlético-PR, Vitória, São Caetano e América-RN como jogador, Paulinho Kobayashi iniciou a carreira de treinador em 2010, na Portuguesa Santista, e comandou a Penapolense em 2015. Caso assuma o São José de Ribamar, Kobayashi terá a missão de levar o Peixe-Pedra às competições nacionais, após ficar na quinta posição do Estadual 2016.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.