Futebol Maranhense

Paulinho Kobayashi admite negociação com o São José de Ribamar

O treinador informou que faltam poucos detalhes para o acerto com o Peixe-Pedra.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Paulinho Kobayashi está perto de ser anunciado como novo treinador do São José de Ribamar.
Paulinho Kobayashi está perto de ser anunciado como novo treinador do São José de Ribamar. (Divulgação / Portuguesa Santista)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Cotado para ser o novo treinador do São José de Ribamar em 2017, Paulinho Kobayashi revelou, em entrevista ao programa Bola na Rede, da Mirante AM, que está perto de um acerto com o Peixe-Pedra. De acordo com Kobayashi, apenas alguns detalhes precisam ser ajustados, mas o treinador e a diretoria do São José já manifestaram interesse em trabalhar juntos.

“Ainda estamos conversando, mas a gente deve definir tudo com o tempo. Estamos conversando sobre a estrutura, planejamento, está bem encaminhado. Estou com muita vontade de trabalhar e ajudar bastante o São José de Ribamar. Espero contar com o apoio da torcida, que ajuda muito, motiva o atleta e é fundamental na conquista dos resultados”, afirmou Paulinho Kobayashi.

Com passagens de sucesso por Santos, Atlético-PR, Vitória, São Caetano e América-RN como jogador, Paulinho Kobayashi iniciou a carreira de treinador em 2010, na Portuguesa Santista, e comandou a Penapolense em 2015. Caso assuma o São José de Ribamar, Kobayashi terá a missão de levar o Peixe-Pedra às competições nacionais, após ficar na quinta posição do Estadual 2016.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.