Campeonato Maranhense

Dejair Ferreira critica tabela do Estadual, mas garante São José focado por classificação

Peixe-Pedra lidera o Grupo B do Estadual e está a um empate da vaga nas semifinais do primeiro turno.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h25
Dejair Ferreira, técnico do São José de Ribamar.
Dejair Ferreira, técnico do São José de Ribamar. (Thiago Barros / São José de Ribamar EC)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Líder do Grupo B no primeiro turno do Campeonato Maranhense, o São José de Ribamar vive a expectativa pelo terceiro e último jogo na fase de grupos, diante do Tuntum. Para avançar às semifinais do primeiro turno do Estadual, o Peixe-Pedra terá de buscar um empate fora de casa diante do Leão dos Cocais.

Em entrevista à TV Mirante, o técnico Dejair Ferreira criticou a montagem da tabela do Campeonato Maranhense, mas ressaltou que o São José de Ribamar está concentrado para superar todo tipo de obstáculo em busca da classificação para as semifinais do primeiro turno do Estadual.

"No meu modo de ver, o São José de Ribamar foi prejudicado nesses mandos do primeiro turno. Mesmo sendo semifinalista ano passado, fez dois jogos fora de casa, enquanto equipes como Tuntum e Cordino, que subiram agora, jogam duas vezes em casa, mas não vamos reclamar disso, a equipe se portou bem diante do Cordino e apresentou um futebol seguro diante do Moto. Agora, diante do Tuntum, precisamos somente das nossas forças para avançar às semifinais, o empate nos favorece, mas vamos em busca da vitória para garantir a classificação na primeira colocação", afirmou o treinador.

Tuntum e São José de Ribamar se enfrentam na tarde deste domingo (6), a partir das 15h30, no Estádio Rafael Seabra, em partida que contará com cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.