Campeonato Maranhense

Dejair Ferreira elogia foco e empenho do elenco do São José de Ribamar

Peixe-Pedra encara o Cordino neste domingo (30), pela segunda rodada do Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h29
Dejair Ferreira, técnico do São José de Ribamar.
Dejair Ferreira, técnico do São José de Ribamar. (Matheus Soares / Grupo Mirante)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Depois de estrear no Campeonato Maranhense com um empate por 1 a 1 diante do Moto Club, o São José de Ribamar vive agora a expectativa pelo segundo confronto no Estadual, contra o Cordino. O Peixe-Pedra precisa da vitória sobre a Onça de Barra do Corda para encerrar a rodada entre os líderes do Grupo B e encaminhar classificação para as semifinais do primeiro turno do Maranhense.

Em entrevista à TV Mirante, o técnico Dejair Ferreira elogiou a atuação do São José de Ribamar na partida contra o Moto Club e o empenho dos atletas nos treinamentos durante a semana. Para Dejair, o Peixe-Pedra está no caminho certo para buscar a vitória fora de casa contra o Cordino.

"O importante é estar bem preparado e confiante, e nosso grupo está bem focado dentro dos treinos, apesar do pouco tempo de preparação. Passou a ansiedade da estreia, onde a vitória não veio, mas tivemos um desempenho que me deixou muito satisfeito. Agora nós vamos em busca da primeira vitória lá em Barra do Corda", afirmou o treinador.

O jogo entre Cordino e São José de Ribamar será disputado na tarde deste domingo (30), a partir das 15h30, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda, com cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.