Futebol Maranhense

São José de Ribamar derrota o Pitanguense em jogo-treino

Peixe-Pedra está em fase final de preparação para a estreia no Campeonato Maranhense, diante do Moto Club.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h35
Lance do jogo-treino entre São José de Ribamar e Pitanguense.
Lance do jogo-treino entre São José de Ribamar e Pitanguense. (Thiago Barros / São José de Ribamar EC)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Em fase final de preparação para a disputa do Campeonato Maranhense, o São José de Ribamar disputou, no domingo (16), uma partida amistosa contra o time do Pitanguense, no campo do Sesi Araçagi. Ainda passando por ajustes táticos e físicos, o Peixe-Pedra venceu o duelo por 2 a 0, com dois gols de Janderson.

Sexto colocado no Campeonato Maranhense de 2021, o São José de Ribamar tem dois objetivos nesta temporada: escapar do rebaixamento no Estadual sem sustos e lutar por vaga em competições nacionais. A principal novidade do Peixe-Pedra é a contratação do técnico Dejair Ferreira, que foi vice-campeão da Copa FMF com o Juventude Samas.

O primeiro compromisso oficial do São José de Ribamar nesta temporada está marcado para a tarde deste domingo (23), a partir das 15h30, diante do Moto Club, no Estádio Nhozinho Santos, pela rodada de abertura do primeiro turno do Campeonato Maranhense. A partida terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.