Beach Soccer

Barreirinhas conquista título do Campeonato Maranhense de Beach Soccer feminino

Competição foi realizada em Santo Amaro do Maranhão, entre os dias 24 e 28 de outubro.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
A seleção de Barreirinhas foi a campeã do Estadual de Beach Soccer feminino.
A seleção de Barreirinhas foi a campeã do Estadual de Beach Soccer feminino. (Divulgação)

SANTO AMARO DO MARANHÃO - A seleção de Barreirinhas conquistou, na noite de segunda-feira (28), o título do Campeonato Maranhense de Beach Soccer Feminino, competição que teve início na última quinta-feira (24) e foi realizada no município de Santo Amaro do Maranhão, a 233km de São Luís. Organizado pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS), o Estadual foi criado para difundir a prática do esporte e revelar novas atletas para representar o Maranhão nas arenas pelo mundo.

A decisão do Estadual de Beach Soccer teve um clássico da região dos Lençóis Maranhenses, com a seleção de Barreirinhas encarando o time anfitrião de Santo Amaro do Maranhão. Contando com um ataque forte, as mulheres de Barreirinhas fizeram uma grande atuação na final e se tornaram campeãs após vitória por 10 a 3.

O Campeonato Maranhense de Beach Soccer Feminino contou com a participação de oito seleções municipais. Além do anfitrião Santo Amaro do Maranhão e da campeã Barreirinhas, as seguintes equipes também disputaram a competição: Paulino Neves, Primeira Cruz, Urbano Santos, Humberto de Campos, Raposa e Arari.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.