Futebol Amador

Fluminense e América Sabbak farão a final da Copa Santa Inês de Futebol Amador

Decisão do torneio está marcada para o próximo domingo (24), no Campo do São Benedito.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
O Fluminense luta pelo segundo título consecutivo na Copa Santa Inês de Futebol Amador.
O Fluminense luta pelo segundo título consecutivo na Copa Santa Inês de Futebol Amador. (Divulgação)

SANTA INÊS - As equipes do Fluminense e do América Sabbak são os grandes finalistas da segunda edição da Copa Santa Inês de Futebol Amador. Os dois times sofreram nas semifinais, mas conseguiram vencer seus compromissos e avançar para a decisão do torneio, que ocorrerá no próximo domingo (24), no Campo do São Benedito, a partir das 8h45.

Atual campeão da Copa Santa Inês, o Fluminense vai em busca do bicampeonato. No último sábado (16), o time tricolor ficou no 0 a 0 com a Escolinha Peniel. O empate no tempo normal levou a disputa para os pênaltis. Melhor para o Flu que fez 6 a 5 e segue vivo em busca de mais um título.

Na outra semifinal, o América Sabbak despachou o Jardim Brasília em um jogaço de cinco gols. O time alvirrubro encontrou muitas dificuldades, mas conseguiu fazer 3 a 2 para garantir um lugar na decisão da competição. Com a derrota apertada, o Jardim Brasília desperdiçou a chance de chegar à final pela segunda vez consecutiva. No torneio passado, o Jardim Brasília havia sido vice-campeão.

Tudo sobre a Copa Santa Inês de Futebol Amador está disponível nas redes oficiais do evento (@copasantaines).

SEMIFINAIS

Sábado (16/10) / Campo do São Benedito

América Sabbak 3 x 2 Jardim Brasília

Sábado (16/10) / Campo da Vila Edmundo Rios

Fluminense 0 (6) x (5) 0 Escolinha Peniel

FINAL

Domingo (24/10) / Campo do São Benedito

8h45 - América Sabbak x Fluminense

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.