Futebol Amador

Quartas de final da Copa Santa Inês ocorrem neste fim de semana

Os jogos decisivos desta fase ocorrem nos campos do Barradiço e São Benedito.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Disputas da Copa Santa Inês chegam às quartas de final.
Disputas da Copa Santa Inês chegam às quartas de final. (Divulgação)

SANTA INÊS - O fim de semana será de futebol na cidade de Santa Inês. Isso porque serão realizadas as quatro partidas das quartas de final da segunda edição da Copa Santa Inês de Futebol Amador. Os jogos decisivos desta fase ocorrem nos campos do Barradiço e São Benedito, tanto no sábado (9), quanto no domingo (10).

No sábado, duas partidas movimentas as quartas de final da Copa Santa Inês, a partir das 15h30. No Campo do São Benedito, o Fluminense, atual campeão do torneio, encara o time dos Amigos da Cohab. No mesmo horário, mas no Campo do Barradiço, a bola rola para Escolinha Peniel x Vila Juventus.

Já no domingo, o Panelinha tenta manter a boa fase para avançar à próxima fase. A equipe encara o Jardim Brasília, às 15h30, no Campo do São Benedito. Enquanto isso, no Campo do Barradiço, América Sabbak e LL Solar se enfrentam em um dos jogos mais aguardados do fim de semana.

“A Copa Santa Inês é uma competição de sucesso. Até aqui, tivemos jogos de bom nível técnico e com muita emoção. Competições desse tipo fomentam a prática do esporte e valorizam os atletas amadores do nosso Estado”, afirmou Waldemir Rosa, diretor-técnico da competição.

Tudo sobre a Copa Santa Inês de Futebol Amador está disponível nas redes oficiais do evento (@copasantaines).

TABELA DE JOGOS

9/10 (Sábado) / Campo do São Benedito

15h30 – São Benedito x Amigos da Cohab (quartas de final)

9/10 (Sábado) / Campo do Barradiço

15h30 – Escolinha Peniel x Vila Juventus (quartas de final)

10/10 (Domingo) / Campo do São Benedito

15h30 – Panelinha x Jardim Brasília (quartas de final)

10/10 (Domingo) / Campo do Barradiço

15h30 – América Sabbak x LL Solar (quartas de final)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.