Futebol Amador

Copa Santa Inês conhece primeiros classificados para as quartas de final

Panelinha, Jardim Brasília e o América Sabbak se classificaram.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Disputas da Copa Santa Inês começaram no último fim de semana.
Disputas da Copa Santa Inês começaram no último fim de semana. (Divulgação)

SANTA INÊS - Três equipes já estão classificadas para as quartas de final da segunda edição da Copa Santa Inês de Futebol Amador. O Panelinha, o Jardim Brasília e o América Sabbak venceram seus respectivos duelos no último fim de semana e avançaram à próxima fase do torneio. As partidas foram realizadas no Campo do Barradiço, em Santa Inês.

O primeiro time a chegar às quartas de final foi o Panelinha. No sábado (25), a equipe teve muitas dificuldades para se impor diante do São Caetano. No entanto, o Panelinha foi mais eficiente nos momentos decisivos para vencer o duelo por 2 a 1.

Na próxima fase, o Panelinha terá pela frente o Jardim Brasília que, no domingo (26), precisou das disputas por pênaltis para eliminar o São Cristóvão. Após empate por 1 a 1 no tempo normal, o Jardim Brasília fez 5 a 3 nas penalidades e segue em busca do título da Copa Santa Inês.

Também no domingo, o América Sabbak superou o time da Rua 15. A vitória por 2 a 1 foi suficiente para a tradicional equipe continuar sonhando em soltar o grito de campeão.

Próximos jogos

As disputas da segunda edição da Copa Santa Inês de Futebol Amador prosseguem no próximo fim de semana com a realização de mais três partidas, todas válidas pela fase de oitavas de final. No sábado (2/10), às 15h30, LL Solar e Botafogo se enfrentam por uma vaga às quartas de final, no Campo do Barradiço. Já no domingo (3/10), duas partidas movimentam a competição a partir das 8h30, no Campo do São Bernardo: Sesb x Fluminense e Aeroporto x Vila Juventus.

Todas as partidas da competição vão ocorrer no Campo do Barradiço e no Campo do São Benedito, sempre aos fins de semana. Tudo sobre a Copa Santa Inês de Futebol Amador está disponível nas redes oficiais do evento (@copasantaines).

TABELA DE JOGOS

25/9 (Sábado) / Campo do Barradiço

São Caetano 1 x 2 Panelinha (oitavas de final)

26/9 (Domingo) / Campo do Barradiço

Jardim Brasília 1 (5) x (3) 1 São Cristóvão (oitavas de final)

América Sabbak 2 x 1 Rua 15 (oitavas de final)

2/10 (Sábado) / Campo do Barradiço

15h30 – LL Solar x Botafogo (oitavas de final)

3/10 (Domingo) / Campo do São Benedito

8h30 – Sesb x Fluminense (oitavas de final)

10h – Aeroporto x Vila Juventus (oitavas de final)

3/10 (Domingo) / Campo do Barradiço

8h30 – Amigos da Cohab x Rio Branco (oitavas de final)

10h – Coheb x Escolinha Peniel (oitavas de final)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.