PINHEIRO - O Pinheiro Atlético Clube (PAC) quer se recuperar da temporada fora das metas inicialmente previstas em 2021 e ter melhor desempenho em 2022. O time já reiniciou os treinamentos para as próximas competições e quer se destacar principalmente no Campeonato Maranhense, prioridade da equipe.
Para isso, a comissão técnica prioriza no começo de trabalho, em especial, os trabalhos físicos. O "Búfalo da Baixada" não quer, por exemplo, que a campanha da Copa FMF se repita em outros torneios. Por essa razão, recorreu a velhos conhecidos.
Um deles é o meia Márcio Diogo. Sem acordo com o Moto Club, time que defendeu no segundo semestre em 2021, o "Pelezinho" voltou à velha casa e será o principal jogador da equipe. A possibilidade de retorno de Márcio, inclusive, foi antecipada com exclusividade pelo Imirante Esporte há algumas semanas.
Leia também
Pinheiro buscava surpreender na Copa FMF
No começo de dezembro, PAC já negociava com Márcio Diogo
De acordo com a programação do clube, o PAC deve manter os treinamentos até as festas de fim de ano quando deverá liberar os atletas para a retomada dos trabalhos, em 2022.
No Campeonato Maranhense do ano que vem, o PAC vai estrear na competição diante do Juventude Samas no Estádio Costa Rodrigues, na Princesa da Baixada Maranhense.
No primeiro turno do Campeonato Maranhense, o Pinheiro ainda enfrentará em casa o IAPE, na rodada seguinte e o Sampaio Corrêa, atual campeão do estado, na terceira rodada.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.