Deve fechar

Pinheiro está em negociações avançadas com Márcio Diogo

Jogador deve "retornar à velha Casa" para a disputa do Estadual.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h54
Meia-atacante deve disputar Maranhense pelo PAC em 2022.
Meia-atacante deve disputar Maranhense pelo PAC em 2022. (Reprodução)

PINHEIRO - O meia Márcio Diogo, após confirmar ao Imirante Esporte dificuldades para renovar com o Moto Club, disse que está em negociações avançadas para voltar ao Pinheiro Atlético Clube (PAC). O jogador não esconde o carinho pelo "Papão", mas voltou a reconhecer problemas no acerto com o clube e, portanto, um acerto com o time da capital neste momento é considerado difícil.

Márcio Diogo disse que a direção do PAC deu garantias de montagem de um time forte para a temporada 2022. O Pinheiro, que foi eliminado na primeira fase da Copa FMF deste ano e que, no Estadual, chegou às semifinais sendo eliminado pelo Sampaio Corrêa, que levou o título na ocasião, quer mudar a chave e conta com os serviços de "Pelezinho" para, quem sabe, repetir a boa campanha deste ano.

O Pinheiro, inclusive, já conhece os seus adversários no próximo Estadual. No primeiro turno, o "Búfalo da Baixada" vai duelar contra o Juventude e IAPE em casa e contra o Sampaio fora de casa.

No segundo turno, enfrentará Tuntum, Moto, São José e Cordino, ou seja, os adversários da outra chave.

LEIA TAMBÉM

Federação define fórmula de disputa e grupos do Maranhense 2022

Maiores vencedores da competição, Sampaio e Moto estreiam como visitantes

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.