Sonha alto

Pinheiro quer surpreender na Copa FMF e busca vaga nacional

O time fez dois amistosos antes da competição.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h02
Para isso, o técnico Ricardo Mendes busca uma mescla de jogadores jovens com atletas mais "experientes"
Para isso, o técnico Ricardo Mendes busca uma mescla de jogadores jovens com atletas mais "experientes" (Divulgação)

PINHEIRO - O Pinheiro Atlético Clube (PAC) busca surpreender na atual edição da Copa FMF. Com um elenco que não registra nomes como Juninho Bolt, Abuda e Paquetá, o PAC - que já bateu na "trave" na competição em duas oportunidades, quer o título do torneio.

Para isso, o técnico Ricardo Mendes busca uma mescla de jogadores jovens com atletas mais "experientes", conforme específica - de acordo com o clube - o regulamento da competição.

Dentre os atletas mais conhecidos, estão Milton, goleiro que já foi campeão da Copa FMF com o Maranhão Atlético Clube (MAC), além de Jonatan, ex-Fast Club (AM).

O time fez dois amistosos antes da competição, sendo um contra a seleção de Penalva, em que foi derrotado por um a zero. E no último fim de semana, contra uma seleção local, o time conquistou um bom resultado.

A delegação do PAC realizou um trabalho de bola parada e um minicoletivo na manhã desta terça-feira (23) no Estádio Costa Rodrigues e segue na manhã desta quarta-feira para a estreia na competição, contra o IAPE, na capital São Luís.

"A gente sabe o quanto esta competição é difícil, mas estamos cientes do valor desta equipe", disse o treinador Ricardo Mendes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.