Copa FMF

Pinheiro perde pênalti, e Juventude arranca empate no Costa Rodrigues

Equipes conquistam seus primeiros pontos na disputa da Copa FMF.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte03/11/2019 às 19h30
Pinheiro perde pênalti, e Juventude arranca empate no Costa RodriguesO Pinheiro estreou na Copa FMF contra o Juventude Samas. (Divulgação / Pinheiro AC)

PINHEIRO - Em duelo válido pela primeira rodada da fase de grupos da Copa FMF e disputado na tarde deste domingo (3), no Estádio Costa Rodrigues, o Pinheiro não conseguiu aproveitar o fator casa e empatou por 0 a 0 diante do Juventude Samas, atual campeão da Segundinha Maranhense.

Contando com o apoio da torcida, o Pinheiro teve uma grande chance de abrir o placar aos 20 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti. Carneiro, entretanto, parou em grande defesa do goleiro Matheus, que salvou o Juventude Samas.

Com o empate no Costa Rodrigues, Pinheiro e Juventude Samas dividem a vice-liderança da Copa FMF com um ponto cada, atrás apenas do Maranhão Atlético, que chegou aos três pontos após golear o Cordino no Castelão.

O Juventude Samas volta a campo pela Copa FMF no próximo sábado (9), às 15h30, em partida contra o Maranhão Atlético no Estádio Pinheirão, em São Mateus. O Pinheiro, por sua vez, encara o São José de Ribamar no dia 13 de novembro, às 15h30, no Estádio Castelão.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.