Copa FMF

Pinheiro goleia o Bacabal e conquista primeiros pontos na Copa FMF

Campeão da Segundinha Maranhense, o PAC fez uma boa apresentação diante do Leão do Mearim.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Jogando em casa, o Pinheiro goleou o Bacabal.
Jogando em casa, o Pinheiro goleou o Bacabal. (Divulgação)

PINHEIRO – Embalado pela conquista do título invicto da Segundinha Maranhense, o Pinheiro estreou em grande estilo na Copa FMF, competição que premia o campeão com uma vaga na próxima edição da Série D. Em partida disputada na tarde de domingo (11), no Estádio Costa Rodrigues, o PAC aproveitou o fator casa e goleou o Bacabal por 4 a 0. Os gols da equipe da Baixada foram marcados por Diego Vitor (3) e Lentine.

Com a goleada na rodada de abertura da Copa FMF, o Pinheiro chegou aos três pontos e assumiu temporariamente a liderança da competição, enquanto o Bacabal, que foi rebaixado na última edição do Estadual, ocupa a última posição do seletivo. Com um ponto cada, Cordino e Santa Quitéria dividem a segunda colocação.

Na próxima rodada da Copa FMF, o Pinheiro enfrentará o Cordino no Estádio Leandrão, em Barra do Corda, e o Bacabal disputa o seu primeiro jogo como mandante no torneio diante do Maranhão Atlético, no Estádio Correão. As duas partidas serão disputadas nesta quinta-feira (15), às 15h30.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.