Segundinha Maranhense

Pinheiro derrota o Chapadinha e abre vantagem na decisão da Segundinha

O PAC e o Galo da Chapada voltam a se enfrentar neste domingo (4).
Gustavo Arruda / Imirante Esporte29/10/2018 às 22h56
Pinheiro derrota o Chapadinha e abre vantagem na decisão da SegundinhaPinheiro e Chapadinha se enfrentaram no Estádio Costa Rodrigues. (Divulgação)

PINHEIRO – O Pinheiro Atlético Clube está a um passo da vaga na elite do futebol maranhense em 2019. Em partida válida pela final da Série B do Estadual e disputada na tarde de sábado (27), no Estádio Costa Rodrigues, o PAC derrotou o Chapadinha por 2 a 1, de virada, e abriu vantagem na briga pelo título. Neto marcou os dois gols do Pinheiro, e Jonas Piu-Piu descontou para o Chapadinha.

Com a vitória, o Pinheiro precisa de um empate no segundo jogo contra o Chapadinha para ficar com o título da Segundinha Maranhense e o acesso, enquanto o Galo da Chapada, que tem a vantagem do empate no placar agregado das duas partidas por ter melhor campanha na competição, precisa de uma vitória simples.

De acordo com a Federação Maranhense de Futebol (FMF), o duelo decisivo entre Chapadinha e Pinheiro será disputado neste domingo (4), no Estádio Castelão, em São Luís. Além do acesso à elite, o campeão da Segundinha Maranhense garante participação no seletivo que definirá o segundo representante do estado no Campeonato Brasileiro Série D de 2019.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.