Segundinha Maranhense

Timon e Tuntum empatam sem gols em semifinal no Nhozinho Santos

As duas equipes lutam por uma vaga na elite estadual em 2022.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Timon e Tuntum se enfrentaram pelas semifinais da Segundinha Maranhense.
Timon e Tuntum se enfrentaram pelas semifinais da Segundinha Maranhense. (Divulgação / @tuntumec)

SÃO LUÍS - No duelo de ida das semifinais do Campeonato Maranhense Série B, disputado na tarde de sábado (16), Timon e Tuntum acumularam chances, mas tiveram que se contentar com o empate por 0 a 0 no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís.

Com o empate em São Luís, Timon e Tuntum perderam a oportunidade de abrir vantagem nas semifinais da Segundinha Maranhense. Quem vencer a partida de volta, fica com a vaga na decisão da competição estadual e garante acesso à elite do futebol maranhense em 2022, enquanto um novo empate leva a decisão para as cobranças de pênaltis.

O segundo duelo entre Tuntum e Timon será disputado na tarde deste domingo (24), às 15h30, no Estádio Rafael Seabra. O vencedor dessa semifinal decide o título da Segundinha Maranhense contra Maranhão Atlético ou Cordino.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.